sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sleep Time






5 comentários:

Célia disse...

Olá, foi com muito gosto que descobri o seu blog.Está lindo e os gráficos adoráveis.Hei-de passar muitas vezes aqui.
Aproveito para a convidar a conhecer o meu blog: http://artesonhada.blogspot.com
Votos de tudo de bom
Célia

Sandra Eiras disse...

Podias-me enviar este grafico?? :S
É que uma das partes fica pequenina e nao consigo ver os simbolos.
Obgd
bjinhos**

Unknown disse...

Olá. Ando à bastante tempo a pesquisar em blogs, mas deixa-me dizer-te que adorei o teu! Está muito bem construido e obriga-nos a voltar a cada dia para saber quais são as novidades!Parabéns!

Tentei retirar este gráfico mas uma das partes tem pouca definição. Podes envia-lo para mim?

pipinhaeheh disse...

Olá Sandra. Obrigada pela visita e pelo elogio. Penso que agora já poderás fazer download do gráfico em condições. Tento pôr sempre os gráficos a melhor resolução possvel, pois também é assim que os goste de encontrar, embora me ocupe mais espaço no blogue.Se não conseguires diz-me qual o teu email, para envia-lo ok?
Beijinhos

Unknown disse...

Olá mais uma vez. Infelizmente continuo sem conseguir abrir as imagens em formato maior, mas agradeceria se me pudesses enviar os gráficos por email.
Podes enviar para sandra.silverio@wsi.pt?

Obrigada