terça-feira, 22 de setembro de 2009

Xungosos pá!


Pois é, graças a uma qualquer alma caridosa que resolveu fazer denúncia do meu blogue, fui obrigada a retirar várias mensagens porque infringiam direitos de autor. Tive de eliminar tudo da Vervaco e mais alguns. Lamento, mas não quero arriscar a que me fechem o blog. Se precisarem de algum dos que foram eliminados, peçam que envio por email.

6 comentários:

Priscylla disse...

Oá é a primeira vez que venho visitar seu blog e estou amando!uma fofura!sinto muito pelos gráficos que algum invejoso denunciou,mas não se preocupe tudo tem volta e para essa pessoa é em dobro... bando de mal amados!!!!!!!!
A amiga Cristina está passando por isso também...e ela é um doce...vocês todas são não se abatam com isso,pois blogs são como baratas...matam uma vem 15!!!!!!!
abraços da Priscylla - Brasil.

pipinhaeheh disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios ao blog. Eu já sei como isto funciona, já tive dois albums picasa apagados, já me roubaram senhas de albums cheios de fotos etc... na net existe gente só mesmo para chatear a vida dos outros...mas por mim enquanto puder, divulgo.

Gorete Cerdeira disse...

...triste mesmo, estou vendo que continua "a caça às bruxas"!!!, como vc tb já me apagaram duas galerias do picasa, por isso qu minhas contibuições são menores!!! acho que se tornar a acontecer desisto de vez!! Mas não desanime, ok?

Ticha disse...

olá!!

eu tb tenho um problema a ti.. penso k vou fechar o meu blog.

Beijinhos

Carla Iglesias disse...

Olá querida
Aconteceu-me precisamente o mesmo.
A mim foram nos gráficos da vervaco. Colocaram-me em rascunho, tenho que os retirar mesmo do blog não é?
Bjos
Carla

pipinhaeheh disse...

Eu retirei porque não quero arranjar problemas, mas continuo a contribuir de outras formas, em grupos,sites russos etc...sim, porque posso perder uma batalha mas não perco a guerra eheheh Acredito que neste caso fosse mesmo da própria empresa que andam a vasculhar os blogs porque aconteceu a várias meninas. Temos de nos conformar...