sexta-feira, 12 de março de 2010

buáaaaaaaaa

E o que fazer a uma esteticista fofinha que resolve rapar as nossas sobrancelhas como se não houvesse amanhã?
Eu que até tenho umas sobrancelhas grossas, fiquei com elas fininhas grrrrrrrrrrrrrrr
- Devemos estrangulá-la ?
- Devemos fazer como aquelas velhotas que já não têm sobrancelhas e pintá-las com os lápis?
- Ou esperar pacientemente que elas cresçam novamente e andar a fazer figurinhas tristes até lá?

Só sei que aquela menina não torna a pôr lá as mãozinhas, mais vale ter o trabalho de as arranjar em casa... Não há condições...

1 comentário:

Raquel disse...

É melhor é :P Olha, a mim já me aconteceu ficar com uma muito mais grossa que a outra, parecia uma tolinha!! Eu agora arranjo sempre as minhas em casa!! :P E também já as depilei muito fininhas, tive que ficar a parecer um bicho até conseguir po-las bem :P é assim.... :( Beijinhos!!! :)