quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Noticias




Ora bem, ainda não me deu o pifo, mas quase, não tenho tido tempo de postar nada, peço desculpa.
Antes de mais queria agradecer a todos que me deram os parabéns pelo nascimento do Daniel.
Pois é, parece que ainda nasceu ontem e o meu gorduchinho já fez ontem 2 meses. E para brindar o aniversário nada melhor que manter a mãe acordada quase a noite inteira. A mana resolveu ajudar à festa claro, com dores de barriga e birras. Isto tudo somado às poucas horas de sono que tenho tido ultimamente... Ou seja, se eu não der em maluca agora, estou safa.
É que este miúdo é mesmo chorão, só está bem no colo e a passear, o que é uma coisa muito fixe... é mesmo gajo pá.
Mas o que interessa é que o meu regueifas está cada vez mais lindo. Fora umas p.... dumas borbulhas que tem na cara que não há maneira de desaparecerem.. Já está quase com 6kg, e com 60 cm, un petite leitãozinho que apetece trincar todo. Gosta muito das mamocas da mãe, e quando não está a chorar, ri-se muito :) A fotografia não está das melhores, mas é quase obra de artista tirar uma foto que não fique desfocada, visto que ele está sempre a pedalar com os pés.
Quanto à Sofia entrou para outro infantário, e está a dar-se lindamente com os novos amiguinhos, e já estava na horinha de ela sair de casa, porque os dois enfiados aqui em casa é meio caminho andado para a loucura total.
E pronto, noticias dadas, assim que possa posto mais gráficos.




7 comentários:

Carla Iglesias disse...

Parabéns amiga
Ele está um fofo, só apetece pegar e apertá-lo muito..Quanto ao colo , se o habituares muito já sabes...mais vale em chorar um pouco e ires 'cortando'com o colo, senão mais tarde não fazes nada dele
Bjos
Carla

osmimosdacarla disse...

olá amiga:)
parabens o teu filhote é lindooooooo
e como te entendo qt a ficares louca eu tb tenho 2 mas ja estao crescidos mas tomo conta de 4 bebes e as vezes tb parece k estou louca mas com boa vontade e mt amor td passa vais ver é so uma fase
um bjinho grande e k vos corra td pelo melhor felicidades amiga

Raquel disse...

Ele está um grandalhão, fogo ;) as borbulhas hão-de desaparecer, montes de bebés têm disso (fala a expert) :P
Vê lá se postas agora que a Sofs vai para o infantário ;) A propósito, como está ela?

Beijinhos para todos*

pipinhaeheh disse...

A Sofia está óptima, fora as birrinhas, mas é tudo para chamar a atenção, gosta muito do novo infantário

pipinhaeheh disse...

Pois é, eu bem tento cortar no colo e deixo-o chorar para ver se ele se cansa, mas ele tem cá uma capacidade para chorar que põe os nervos em franja ao pessoal. Chega ao cúmulo de o adormecermos e pousá-lo na cama e passado 10 min estar a abrir as goelas. E isto acontece 3 e 4 vezes seguidas, até que desisto e deixo-oponho-o a dormir no carrinho. Eu sei que não faz bem, mas há alturas que já não aguento mais. Mãe sofre...

RenataS disse...

Bom dia.

Em 1º lugar parabéns!! O Daniel é lindíssimo :) que bébé bom que apetece apertar :)

O meu nome é Renata e também sou mãe de uma menina, com 6 meses :)

Ela por volta dos 2 mesinhos também teve umas borbulhitas irritantes na cara, mas fui à médica e ela disse para pôr o creme Lutsine Xeramance e passado 2 dias já quase não tinha nada.

Se quiseres experimenta.

Beijinhos e boa sorte

pipinhaeheh disse...

Olá Renata obrigada pelos elogios. O Xeramance é muito bom, a pediatra aconselhou o decubal que eu nem conhecia e já tem muito menos.
Beijinhos