quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Inveja? Olhem que isso não é bonito...



E já cá canta!! Oh yeahhhh.
Não não fui feita maluquinha para lá para as filas, porque não tenho tempo para isso, apesar de que se tivesse também não ia, gosto muito dos U2 mas daí a acampar durante a noite no meio da rua... I think not.... nem por eles nem por ninguém. Tenho é um grande amigo que sabe a panca que a minha metade tem pelos U2 e lá nos arranjou 2 bilhetinhos.
Agora é só esperar um anito e rezar para que não dê um pifo qualquer a nós ou a eles eheheh (sim porque eles também já não são nenhuns chavalecos eheh)

1 comentário:

Carla Iglesias disse...

Que bom..
Eu tb gosto muito dos U2 mas ainda não foi desta que me aventurei.
Espero que corra tudo bem e pensamento positivo um ano passa depressa :-)

Bjos
Carla