sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Parabéns Sofia!

Faz hoje três anos que tinha nos braços a bebé mais linda deste mundo. E apesar de ter passado um mau bocado tudo se desvaneceu ao olhar para ela. Faz hoje três anos que a minha vida mudou para melhor e para pior, para pior porque ser mãe é sempre uma angústia de saber se o futuro da nossa filha vai ser bom, se não lhe vai acontecer nada de mal, se vai ser feliz. Na parte que me toca e da familia vai ser concerteza mas à medida que ela vai crescendo existem coisas que nos fogem do controle e é essas que me preocupam.
Mudou para melhor por tudo o resto, porque ser mãe é tudo de bom, e apesar de ela ser muito "ralinha" e teimosinha por vezes, é a filha perfeita.
Parabéns minha filhota, amo-te mais do que tudo neste mundo e que sejas muito feliz pela tua vida fora.
Isto saiu mais lamechas do que pensava mas enfim.

3 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Parabéns!.. Que tudo continue a correr bem..
beijinhos (*.*)

Carla Iglesias disse...

Muitos parabéns pelos 3 aninhos, são simplesmente maravilhosos.
A minha mais nova tb tem 3 aninhos

Que ela seja muito feliz e tenha sempre muita saúde

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.